O pagamento de produtos adquiridos será descontado no repasse da franquia?
Não! O pagamento é efetuado diretamente ao fornecedor pela própria franquia, cabendo também a mesma o controle de pagamentos parcelados.
A Incorpora consegue cobrir ofertas?
A IncorporaTODOS sempre recebe as propostas de seus concorrentes, apresentadas pelos franqueados, e trabalha para que todas sejam cobertas, dentro das possibilidades e busca melhorar a condição de pagamento ou adicionar brindes à compra desde que haja comum acordo com seus parceiros e mediante à apresentação de orçamentos concorrentes com os mesmos materiais e especificações
Contratei um Serviço da IncorporaTODOS. O que devo saber sobre minha Nota Fiscal?
A NFS-e e dados para o pagamento serão enviados para o e-mail informado no cadastro. Você deverá observar que o valor a ser pago para Incorpora está descrito na NFS-e em “Valor Líquido da Nota” e em caso de retenção de impostos, esses deverão ser recolhidos pela contabilidade da empresa contratante
O solicitante pode sugerir novas formas de pagamento?
Sim! Para tanto, será solicitado pelo fornecedor uma análise de crédito para verificar a possibilidade de uma nova condição comercial. O solicitante também deve levar em consideração que o parcelamento além das condições oferecidas pode implicar na inclusão de taxas de juros.
Ao solicitar uma cotação, o cliente já está confirmando a compra?
Não! Para a confirmação de uma compra, o solicitante deverá confirmar no mesmo canal onde recebeu a proposta comercial o aceite da proposta. Ele também receberá um documento de confirmação do produto e após, seu pedido será incluído.
É possível financiar minhas compras?
Sim. Em parceria com a Mais TDOSO a IncorporaTODOS oferece franqueado do Cartão de TODOS tem empréstimo à sua disposição, ofertando como garantia os QIAs da sua franquia. Uma operação 100% MaisTODOS - sem banco parceiro e com menos burocracia. Construída no Grupo Cartão de TODOS e disponível para o Grupo Cartão de TODOS. Para dar início no processo de análise de crédito, é necessário que a documentação seja enviada através do link abaixo:

https://app.pipefy.com/public/form/9sYVaPV_

Para simulações e dúvidas, entrar em contato com Pedro Scanavez: (16)93300-9714
Não tenho CNPJ, posso realizar comprar no CPF?
Não. Os produtos e serviços da IncorporaTODOS são acessíveis apenas para CNPJ.
É possível incluir produtos específicos da minha EPT, na Loja da IncorporaTODOS?
Sim. Todas as EPTs são bem vidas, aqui na Loja da IncorporaTODOS. Faremos negociações com as mesmas vantagens dos demais produtos, oferecendo padronização para franquias com preços de fábrica.
Se for necessário acionar a Assistência Técnica para algum dos produtos adquiridos na Loja da IncorporaTODOS , devo entrar em contato com o fabricante ou com a IncorporaTODOS?
Deverá procurar a IncorporaTODOS. Estamos sempre disponíveis para receber essa demanda e viabilizar as tratativas entre os fornecedores e a franquia.